A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

sexta-feira, maio 08, 2009

ADOPÇÃO URGENTE: Gaspar, cão de porte pequeno, tipo caniche - Porto





Este é o Gaspar.
Tem cerca de 3 anos, é de porte pequeno e é um doce. Foi encontrado em Contumil (Porto) a vaguear. Estava cheio de carraças :( Deixou tirar a bicharada toda, em plena rua, a sangue frio, e nunca se queicou, nem mostrou os dentes, muito pelo contrário, teve o cuidado de no final da sessão de desparatização colocar as patinhas no meu colo, dar beijinhos e abanar a caudita... Parecia mesmo que estava a agradecer ter tirado aqueles parasitas todos que o estavam a sugar.

É um cão muito carente, muito meigo, salta a pedir colo e fica sentado a olhar para nós com o olhar mais patusco do mundo!

É um animal limpo, não faz nada em casa, é sossegado mas adora passear, sobretudo na relva (quem não gosta?)

Dá-se bem com outros cães.

Já está castrado e apenas será entregue a quem assinar um Termo de Adopção (responsabilidade).

Contacto para adopção:
Helena Alexandra, tel.: 91 428 35 94

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá gostava de saber se o cao ja foi adoptado? se nao como faço para o fazer?

4:25 da tarde  
Blogger Unknown said...

ola gostava muito de adoptar este caozinho tenho duas filha s que adorama animais ja tentei ligar mas ninguem atendeu eu adorava muito mas mesmo muito se me quizer ligar o meu numero de telemovel e 912462945e tenho outro mas voce deve ter no telemovel porque eu tentei ligar.lhe muitas vezes e se quizer mandar mensagens o meu mail e cristina.santos.1972@hotmail.com
MUITO OBRIGADA! espero que me ligue em breve xau

6:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home