A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

A Vida Antes e Depois...

Para quem anda "nesta vida" de tentar ajudar animais em sofrimento, é muito gratificante ver estas imagens. São casos reais, todos eles salvamentos feitos pelo "Refúgio das Patinhas", que nos fazem acreditar que é possível mudar o Mundo. Não somos muitos, mas somos cada vez mais. Muitas vezes chegamos ao ponto em que dizemos "Acabou, é impossível continuar a remar contra a maré"... É muito complicado, são muitos animais em sofrimento, muitos abandonados... Ainda estamos a descomprimir o stress de uma situação, nem tempo temos para festejar o desfecho feliz (quando é o caso), aparece logo mais um caso, e mais um e mais um...
Ver estas imagens dá-me força para continuar. Não há nada mais gratificante, para mim, que ver o olhar de agradecimento de um animal. Um animal NUNCA esquece a mão que o ajudou...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este post e principalmente para agradecer aqueles todos que lutam diariamente para a resoluçao deste GRANDE problema, que é os animais mal tratados, abandonados, etc...eu tambem sou u m lutador edefensor desta causa...agradeço do fundo do meu coraçao e espero um dia resolver este enorme problema...

4:18 da tarde  
Blogger Monica said...

Tenho a certeza que também contribui, nem que seja reenviando apelos por email, para esta causa tão nobre :) Somos todos precisos e infelizmente, às vezes, apenas podemos reenviar os apelos... Mas há muitas pessoas que nem isso fazem... Isto é um trabalho de muita gente, não é apenas de quem recolhe o animal. Somos todos necessários e o trabalho de todos é fundamental.

10:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home