Batalha pela vida de Knut

Os tratadores do zoo decidiram salvar Knut, alimentando-o com biberão. Um deles, Thomas Dörflein, passou a agir como a 'mãe adoptiva' do ursinho branco, acompanhando-o por toda a parte.
O animal de cerca de quatro meses de idade é um dos mais recentes habitantes do Zoo de Berlim mas também o centro de uma polémica que envolve ambientalistas, zoólogos, jornalistas, celebridades e toda a nação germânica.
A sobrevivência de Knut parecia garantida mas, no início desta semana, o seu futuro foi posto em dúvida. Frank Albrecht defendeu que Knut deve ser abatido, uma vez que, ao crescer com humanos, vai tornar-se num animal com problemas de sociabilização.
1 Comments:
Simplesmente ridiculo!! Os activistas alemães, deviam estar a favor da VIDA, e não da morte de um animal, que graças a humanos dedicados lhe salvaram a vida. É com estes radicalismos extremos que os defensores dos animais, perdem a credibilidade aos olhos dos que adoram maltratar os animais. Mais uma vez se prova que quem defende os animais, não é unido.
Enviar um comentário
<< Home