A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

sábado, março 10, 2007

Clarinha - Adopção Urgente




O meu nome é Clarinha, tenho cerca de 1 ano, sou de porte médio e já estou castrada e vacinada.

Fui resgatada do Canil da Moita com 6 meses, já tive dois donos que me devolveram... Agora espero, novamente, por um dono que me queira adoptar para a vida e que queira deliciar-se com as minhas brincadeiras!

É verdade que gosto de roer umas coisitas... gosto de fugir... Mas nada que eu não possa mudar se tiver um dono à minha altura. Já sofri tanto :-(

Já fui devolvida duas vezes... Será que é um pecado tão grande fazer umas asneiritas? Será isso motivo suficiente para passar o resto dos meus dias num canil? Neste momento estou em Lisboa, mas em 3 horinhas chego ao Porto... Prefiro voltar à cidade onde já fui muito feliz ;-)

Por favor ajuda-me a ser feliz... Prometo-te amar-te incondicionalmente e nunca te abandonar...

Contactos:
Helena - 914283594