A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

quarta-feira, agosto 20, 2008

Oceano de plastico



Tartaruga deformada por aro plástico


No oceano pacífico há uma enorme camada flutuante de plástico, que já é considerada a maior concentração de lixo do mundo, com cerca de 1000 km de extensão, vai da costa da Califórnia, atravessa o Havaí e chega a meio caminho do Japão e atinge uma profundidade de mais ou menos 10 metros.

Acredita-se que haja neste vórtex de lixo cerca de 100 milhões de toneladas de plásticos de todos os tipos.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

consuttei este site, e fiquei com uma enorme consideraçao, por este lindo projecto... mas ao mesmo tempo com tristeza por saber que á tanta crueldade neste mundo... eu precisso da vossa ajuda, eu tenho um cao, e um hamster.o cao foi encontrado na rua e é rafeiro,tinha sido abandonado...pois eu e a minha familia somos contra a compra de animais.há 2 dias encontrei uma cadela mt meiga e querida,mas tinha coleira ( s por a caso encontrarem o dono, ela é cor d laranja e branca,e a coleira era castanha; ela parece nova, pois eu reparei nos dentes, é de porto médio, e é muito arrisca. eu moro no porto, mais precisamente na granja) . divulguei com os meus vizinhos para ver se era d alguem. mas ela estava tao assustada e magra que decidi dar -lhe mimos, comida e água. mais tarde aparceu me de novo em minha casa, e por meu espanto saltou da rua para o meu muro, que tem cerca de 2metros...espantada com o sucedido chamei a minha familia... eles adoraram a cadela. eu até tenho algumas condições de ficar com ela mas os meus pais nao m deixam . é uma cadela, não está castrada, e que eu já tenho dois animais(dizem eles).... por favor ajudem m a convencer os meus pais, ou dar um lar a esta cadela.por favor....
e já agora se precisarem da minha ajuda par alguma coisa, um lar temporario, problema financeiros, comida, cobertores, para estes pobres animais é só pedir...o meu mail é este:
pipokita_52@hotmail.com
felecidades, e continuem a ajudar animais, que eu fazo o mesmo.

9:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home