A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

terça-feira, junho 16, 2009

ADOPTADO: Gatinho amarelo e branco, lindo de morrer, com 3 meses, para adopção - Porto



Mais um pobre desgraçado à procura de um lar :(
Nasceu na rua, tem agora 3 meses, vi-o um dia na minha colónia juntamente com o irmão... no dia seguinte já não estavam lá, mas fui alertada para um miar aflitivo na rua... Era um dos pequenotes! Resolveu partir à aventura e descobrir como era o motor de um Renault Clio :) Depois de mais de uma hora a tirar tirá-lo do carro, ele lá saíu pelos próprias patinhas :)
Está no veterinário a recuperar, pois estava bastante debilitado :(
Apesar de ainda ser um pouco assustado, é um verdadeiro doce. Derrete-se com os meus mimos e está sempre a pedir atenção :)
Quem o adoptar, terá um amigo para toda a vida, e pode ter a certeza que ele nunca o abandonará!
Já está desparasitado, interna e externamente, e será castrado quando tiver 6 meses.
Apenas será dado a quem o estime e nunca o abandone!
Ajudem-me a arranjar um lar para o Clio como ele merece... Ele retribuirá todos os dias da sua vida!
Obrigada,
Mónica
Contacto: 912527989
Local: Porto
Data do Apelo: 16 de Junho de 2009

Etiquetas: