A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

terça-feira, outubro 02, 2007

ADOPÇÃO MUITO URGENTE: Maria, gata (quase toda preta) com 5 meses, castrada - Porto



Amigos,
Cá estou eu com mais uma situação limite :(

A Maria é uma linda menina que pertence a uma colónia que alimento na cidade do Porto. Ela foi recolhida apenas para ser castrada, mas entretanto apareceu uma pessoa interessada em a adoptar. Infelizmente, porque a menina tem 5 meses, e como é assustadita, mas não é má, a rapariga mudou de ideias, pois tinha receio que ela não se adaptasse aos seus cães.

Entretanto a Maria ficou constipada, o que me permitiu mantê-la na veterinária até ao final desta semana. Ou seja, tenho até Sábado (6 de Outubro) para lhe arranjar um dono 5* ou uma FAT, senão vou ter de a voltar a colocar na colónia :( O problema é que ela dificilmente sobrevirá ao inverno naquele meio... Nem abrigos têm e eu nada posso fazer... Já está castrada, desparasitada interna e externamente. Utiliza a areia para fazer as necessidades e come bem tanto a comida húmida como a ração seca.
Ela procura algo que nunca teve na vida... uma FAMÍLIA para toda a vida! ElA prometem retribuir todos os mimos que lhe derem ;) .

Contactos para adopção: 912527989 Email:
storm.dharma@gmail.com

Data do Apelo: 2 de Outubro de 2007

Local: Porto