A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

domingo, agosto 05, 2007

Knut




Numa dramática transformação, o urso passou de uma fofinha bola de pêlos de 800 gramas para robustos 60 quilos em sete meses.
O veterinário Andreas Ochs acredita que o peso actual pode colocar em risco sua saúde. «Knut gosta de petiscar. E quando eu alimento os outros ursos polares, ele vai frequentemente buscar um peixe para si», disse o tratador do urso, Thomas Doerflein, ao jornal alemão Bild.
Porém, a partir de agora, Knut vai seguir uma dieta rígida. As suas habituais quatro doses de pasta de cereal vão ser reduzidas para duas e não haverá mais mimos, como croissants e doses extra de peixe e carne.
O filhote vai começar ainda um amplo programa de exercícios.
Knut foi rejeitado por sua mãe, Tosca, e tornou-se notícia depois de um activista pelos direitos do animais ter dito que criar ursos polares violava os direitos do animais, um comentário que os jornais alemães interpretaram como um pedido para que ele fosse abatido.
Desde então, Knut tornou-se uma marca global. Tem sua própria canção, um DVD, um livro e aparece numa grande variedade de produtos, de brinquedos a t-shirts.
Reuters/SOL

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lol

:P

10:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home