A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

segunda-feira, julho 06, 2009

ADOPTADOS :) MUITO URGENTE: 3 Gatos bébés e a mãe, muito meigos abandonados no Porto - Continuam na rua :(




Estes gatinhos, com cerca de 2/3 meses, foram abandonados na rua. Digo que foram abandonados porque são muito meigos e estão bem tratados... por enquanto :(

Por já não ter onde colocar mais uma pulga, tive de os deixar no mesmo sítio, apenas lhes dei comida :(

Estão numa zona muito perigosa... Principalmente por estarem junto à VCI :(

Um é tigrado, outro preto e branco e um preto. A mãe, que nem um ano tem, também é tigrada, linda de morrer!

Se alguém puder recolher um, ou se quiser adoptar um, por favor entre em contacto comigo! É mesmo muito urgente :(

A mãe será castrada logo que arranje dono ou FAT. Responsabilizo-me pelas castrações deles quando tiverem 6 meses.

Muito obrigada,

Mónica


Contacto:

Tel.: 912527989

Data do Apelo: 4 de Julho de 2009


ACTUALIZAÇÃO:
Amigos, os dois bébés foram adoptados na passada 6.ª Feira (10 de Julho), a mãe foi adoptada ontem (13 de Julho). Espero que eles sejam muito felizes, e que nunca mais sejam abandonados.


Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Rita said...

Este comentário foi removido pelo autor.

7:54 da tarde  
Blogger Rita said...

se eu tivese um quintal adotava os três gatinhos mas como moro num predio e ja tenho um gatinho lindo que tambem apanhei na rua não posso ficar com eles mas quem sabe um dia possa ajudar algum animal

7:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home