A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

terça-feira, setembro 22, 2009

Dois gatinhos com 5/6 meses para adopção muito urgente :(




Hoje trago-vos a história de dois gatinhos muito especiais: O Jason e o Stevie.
O Jason teve a "felicidade" de ser resgatado pela minha mãe num parque de estacionamento quando ainda tinha 2 meses. Apesar de estar muito assustado, não tinha nenhum problema de saúde. É muito, muito, meigo, mas foi ficando para trás :( É um gato com uma beleza vulgar (tigrado), nunca despertou o interesse de ninguém, nunca perderam tempo sequer para o conhecer. O tempo vai passando e ele continua fechado numa divisão, sem ter quase contacto com as pessoas :( É muito triste tirar um gato da rua para o ter assim... Será que vale a pena? Será que está melhor e que é mais feliz assim? Tenho muitas dúvidas...
Numa situação muito pior está o Stevie :( Não tem um olho e tem uma névoa no outro, ou seja, tem uma visão muito reduzida. Claro que conseguiria ter uma vida quase normal numa casa... O problema é que ele ainda está na rua :( Apesar de nunca ter sido "amansado", é um gato doce e meigo, que mia para eu lhe fazer festas... Já vi outros gatos dessa colónia a batarem-lhe e ele nem se defender sabe, tive de ser eu a afastar os outros :( Custa-me muito ver um ser tão pequenino e indefeso (apesar dos 5 meses é pequeno) entregue aos outros selvagens :(
Só posso tirar o Stevie da rua se tiver uma solução para ele (FAT ou dono) e enquanto tiver o Jason para adopção não posso MESMO ajudar mais nenhum :(
Estou a pedir ajuda não para mim, mas para estes dois bichanos que merecem mais e melhor do que eu lhes posso dar :(
Sinto-me impotente com tanta miséria que rodeia os nossos amigos de 4 patas, e sinto-me muito triste e desanimada por ver que os mais vulgares, os que já não são bébés e/ou que são deficientes não têm direito a serem felizes :(
O Jason está castrado, vacinado, desparasitado (interna e externamente). O Stevie não teve nenhum cuidado médico...
Aceito qualquer tipo de ajuda para os dois. FAT (Família de Acolhimento Temporário), dono (5* obviamente), ideias que me possam dar... Qualquer coisa que me faça ver uma luz ao fundo do túnel... Eu já não consigo ver uma solução para eles...
Obrigada,
Mónica
Tel.: 912527989
Local: Porto
Data do Apelo: 21 de Setembro de 2009

1 Comments:

Anonymous Ximene Moraes said...

Sei q ja faz tempo nem sei c vc vai ver meu POST, + e o STive? tva olhando no google fto de gatinhos e essa m xamou atenção, mtas ftos, xocates se misturam, com, outras ftos, qdo fazemos buscas por imagem, e tnhu sido bombardiada por varias com casos de violencia e maus tratos, tenhu 2 gatos, 1 de 13 anos e 1 de 3... As vzs me perguunto, pq uns tem tanto, e outros taum poko? Nessashoras q eu keria ter mta grana, p tentar amenisar isso um poko, ontem ví um Pintcher, com uma faca no cranio, + foi operado e passa beim... um cara com varios gatos mortos pindurados plo rabo na mão dele, depois dele ter os matado, e o cara rindo... Sei q este post do Stve ja tem 3 anos, talvez ele ate ja tenha morrido, DEUS M LIVRE Q TNHA ACONTECIDO, ou tnha sido adotado por alguem na epoca... Fko triste pq tbm m sinto impotente... Ate a noticia da Morte dakele LEÃO, o ARIEL, q vc dev conhecer, me faz xorar direto... è complikdo sab monica agnt kerer ajudar... e num ter condiçoes... ADICIONA MEU MSN aí e me de noticias dele, e do outro tbm..., é q ele por star assim, agnt se preocupa +...
ME DE NOTCIAS, meu msn é:
Ximenevet@hotmail.com

Segue meu Facebock tbm: q fika + facil m contatar...

http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=100001769956531

UM gde Abraço... E vamos resar por esses pekeninos, jake num podemos fzer oke gostariamos...
Fke c DEUS KERIDA!!!

6:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home