A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

terça-feira, março 06, 2007

APELO MUITO URGENTE


Blanche


Blackie


Camila


Branco


Recebi hoje, novamente, um apelo muito urgente de uma amiga minha:
"Estou de volta com mais um apelo. Mas um apelo de muitos cães. Uma amiga cuja irmã tem a seu cargo cerca de 23 cães, fora os gatos, está desesperada, porque não está a conseguir tomar conta do recado.

Os animais foram-se acumulando, uns encontrados em mal estado e resgatados por ela, outros foram sendo atirados por terceiros para dentro do muro da sua casa.....enfim.....já se conseguiram dar alguns, mas a lotação continua mais do que esgotadíssima.

A rapariga não tem ajudas, vive sozinha e tem de prestar assistência à mãe que infelizmente está muito doente.

Hoje ela disse-me que três dos cães mais recentes lá em casa irão ser adormecidos. Já falou com a minha vet nesse sentido. Não tirou fotos a esses meninos, por terem já o destinho traçado, mas eu pedi-lhe para o fazer e mas enviar. Estes três animais são, portanto, o caso mais urgente, mas ainda não tenho fotos. São de porte grande, um é já sénior, terá cerca de 8, 9 anos. Os outros dois são jovens adultos com cerca de três anos.

Envio-vos alguma fotos, pois não as tenho todas ainda.


Para já seguem:

O Blanche - macho de um ano

O Branco - macho com 2 a 3 anos

A Camila - fêmea com 4 anos (esterilizada)

A Blackie - fêmea com 5 meses.

Por favor, divulguem estes queridos.

Logo que possível, enviarei mais fotos dos outros meninos.

Obrigada

Helena Alexandra
91 428 35 94

Grupo Animais em Risco e Mailing-list Rede4Pataswww.animais-em-risco.org
NIB: 0033 0000 4530 8483 7880 5"

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amo vcs pelo q fazem e pelo q são divulguei algumas fotos em meu orkut, espero q ñ se importem.um bjo no coração d cada um.xau.Tatiana Campos.

2:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Amo vcs pelo q fazem e pelo q são divulguei algumas fotos em meu orkut, espero q ñ se importem.um bjo no coração d cada um.xau.Tatiana Campos.

2:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home