A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

domingo, outubro 14, 2007

Amigos,

Ontem ligou-me uma pessoa a pedir ajuda para dar um cão e uma cadela que tem.
Hoje fui visitá-los e tive uma longa conversa com a pessoa.
As circunstâncias da vida, fazem com que queira dar os cães, caso não os consiga dar, irá entregar no canil ou leva a um vet para os eutanasiar :( Atenção que em nenhuma altura achei que estivesse a mentir ou a fazer chantagem emocional.
Não vou comentar nem vou julgar, e peço-vos para que não o façam, pois quero centrar as minhas forças APENAS na adopção destes dois seres, que não pediram a ninguém para nascer... E é por isso que abro este tópico.
A cadela, a Kanny, tem cerca de 5 anos e é preta e dourada. Está quase sempre, no terraço, presa por uma trela de 1,5 metros o que faz com que ela ladre. Os vizinhos estão fartos de reclamar por causa disso. Estive cerca de uma hora a fazer-lhe festas e ela esteve sempre calada, mas quando a deixei, começou a ladrar. A Kanny é MUITO meiga, acho que apenas precisa de alguém que lhe dê atenção e carinho. É de porte muito pequeno, o que a torna a companhia ideal para uma pessoa mais velha. Está vacinada e desparasitada.
O Blacky também está, quase sempre, confinado a uma "jaula" com 2 m2. É um doce de menino, com a vivacidade típica de um cão de 2 anos. Parece ser cruzado de cão d'água. É de porte pequeno/médio. É muito alegre, meigo e, tal como a Kanny, muito carente. Tem algum receio de andar na rua, talvez por raramente ter sido passeado. Está desparasitado.
Tanto a Kanny como o Blacky adoram crianças. Acho que ambos se adaptarão, facilmente, a uma nova família e a uma nova vida.
A Kanny e o Blacky serão dados castrados.
Os contactos para adopção são:
Mónica: 912527989; storm.dharma@gmail.com
D. Maria Odete: 225505013 (horário comercial)

Por favor divulguem por todos os vossos contactos. Vamos ajudar estes dois lindos a terem uma oportunidade para serem felizes.

Obrigada,

Mónica