A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

sexta-feira, junho 01, 2007

ADOPTADA: NELLY - cadela jovem abandonada - Porto


"Amigos, estou a precisar de ajuda para arranjar uma familia para esta cadelinha jovem que foi abandonada. Viram esta menina a ir atras de um senhor, que deveria ser o dono e eu ia-lhe sempre a bater e pegou nela e atirou-a para um terreno. Um senhor que viu o sucedido chamou o suposto dono mas este fugiu.

Ela está num terreno numa zona de moradias mas alguns vizinhos não a querem lá e abrem-lhe o cancelo para ela fugir. É uma situaçao muito complicada como muitas outras. Mas pedia-vos que divulgassem para os vossos contactos.A Nelly, como carinhosamente lhe trato ainda é jovem, não sei precisar os meses mas vai ser de porte grande. E ontem quando a fui ver pela 1ª vez e tirar-lhe fotos ela veio a correr para mim aos pulos, tem uma cara muito triste é é super docil. Custou-me imenso te-la que deixar lá. Ela tem comida e água e uma vizinha já lhe colocou lá uma casotinha. Mas não pode continuar ali por muito mais tempo.


Contacto: 917358099
Data do Apelo: 31 de Maio de 2007
Local: Porto"

2 Comments:

Blogger martagaspar said...

Para quê mais comenmtários? Nós, Amigos dos Animais, ficamos num stress enorme, os outros, que não gostam deles, ficam contentes e fazem blogs a estragar todo o nosso trabalho. Mas o mal que se faz - e o bem - vem de retorno, nem que passe muito tempo.

8:02 da tarde  
Blogger Monica said...

A Nelly foi adoptada pela FAT ;)

9:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home